Você está considerando a cirurgia refrativa, mas não tem certeza se é o momento certo para você? Vamos ajudá-lo a descobrir!
Se você tem menos de 21 anos, é melhor deixar a cirurgia refrativa para mais tarde. Porém, se você já passou dos 21 anos, é um ótimo candidato.
Se seu grau de visão mudou desde o último exame de óculos, é melhor esperar um pouco mais. Mas se seu grau permaneceu o mesmo, você está no caminho certo para a cirurgia refrativa.
Se você usa lentes de contato com frequência e tem problemas como inflamação, vermelhidão ou coceira nos olhos, a cirurgia refrativa pode ser uma excelente opção para você.
Candidatos com até 9 ou 10 graus de miopia, até 4 ou 5 graus de hipermetropia e até 4 graus de astigmatismo são excelentes para a cirurgia refrativa. Alguns pacientes com características específicas da córnea podem ter um limiar de correção ainda maior.
Se você pretende ingressar em carreiras que exigem visão perfeita, como o exército, polícia ou aviação, a cirurgia refrativa pode ser necessária.
E, claro, se você simplesmente odeia óculos, a cirurgia refrativa pode ser a solução que você estava procurando.
Lembre-se de que a cirurgia refrativa é segura e eficaz, como mostrado neste pequeno trecho de um procedimento. Se quiser assistir a uma cirurgia completa ou aprender mais sobre os diferentes tipos de cirurgia refrativa, confira os links abaixo.
Está pronto para a cirurgia refrativa? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de se inscrever, curtir e ativar o sininho para mais conteúdos como este!